Área Azul Digital Deve Auxiliar CMTT Na Fiscalização De Vagas De Estacionamentos Em Anápolis

Com prazo previsto de 30 dias para conclusão do projeto de implantação da Área Azul Digital em Anápolis.  estudos técnicos devem ser realizados sobre a viabilidade do sistema. Após a conclusão dessa etapa, o projeto será mandado para o departamento de licitação que fica responsável pela contratação do serviço.

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Estacionamento no Centro de Anápolis

Assim que a via estiver com a faixa de estacionamento liberada, agentes de trânsito da CMTT estarão na região promovendo um estudo de área. O objetivo é verificar a variação dos veículos que estão estacionados na via.

A partir de 1º de Agosto, Agentes de Trânsito estarão fiscalizando se veículos estacionados com a liberação da via esquerda da Rua Barão do Rio Branco para o estacionamneto rotativo, estes deverão obedecer o novo sistema de Área Azul convencional no local, até que o novo projeto da Área azul digital esteja concluído.

Comércio

Para a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Anápolis (CDL), a liberação do estacionamento na Rua Barão do Rio Branco já á parti de agosto deste ano, vai melhorar o fluxo de transações comerciais e favorecer a comodidade dos clientes com as novas vagas de estacionamento naquela região. Ainda que haja senso comum que com que ocupação de uma das faixas de rolamento deixe o trânsito mais lento, contudo nesses momento de crise financeira e fechamento de negócios, qualquer ação deve ser pensada como prioridade para a geração de emprego e renda.
Área Azul Digital
A medida que for ocorrendo a expansão do sistema eletrônico da área azul na cidade, a própria digitalização e transmissão de dados via rede de intenent, deverá garantir rotatividade de estacionamento dos veículos, ampliando assim o número de vagas para um maior número de motoristas. Sendo que em breve o sistema digitalizado permiteirá a fiscalização sem a presença dos Agentes de Trânsitos, que poderão atuar em outras frentes de serviço do Trânsito em Anápolis.

A CMTT confirmou que o sistema será utilizado também para a carga e descarga de mercadorias, principalmente na região central, onde há pontos mais críticos de tráfego como na região da 14 de Julho e Rui Barbosa, com a iniciativa espera-se um melhor o escoamento de mercadorias e desafogamento do trânsito naquela área da cidade.



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