Detran de Anápolis Terá Novo Endereço

Crédito da Imagem - Anápolis na Rede
Detran de Anápolis Terá Novo Endereço

Em breve, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Anápolis vai atender em um novo endereço. O órgão deixa o posto na região do Estádio Jonas Duarte para realizar os serviços nas imediações das obras do novo viaduto da av. Brasil com a Amazílio Lino.

O novo posto terá padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, funcionários treinados, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios. Segundo o Detran, todos os serviços de trânsito já estarão disponíveis aos cidadãos assim que for efetivada a mudança de suas instalações para o novo endereço..

No novo local, que vai atender a população de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, continuarão sendo prestados todos os serviços de trânsito relacionados à CNH - Carteira Nacional de Habilitação e a veículos, inclusive o emplacamento.

O antigo posto, localizado no Jardim Gonçalves, utiliza atualmente o estacionamento do estádio Jonas Duarte que está em fase de expansão, para a realização de provas práticas de direção dos novos condutores, resta saber se ainda será utilizada esta área para esse fim por algum tempo, já que perceptível que a nova localização não dispõe do mesmo espaço para o estacionamento de veiculos e outras providências relacionadas aos serviços do órgão.

Comentários