Negócios | Delegação Sul-Coreana Representando Indústrias De Alimentos, Energias Renováveis E Agentes Financeiros Negociam Em Anápólis

Negócios | Delegação Sul-Coreana Representando Indústrias De Alimentos, Energias Renováveis E Agentes Financeiros Negociam Em Anápólis
Leia Também>>Pólo de Anápolis Chama a Atenção de Embaixador Chinês Pelo Potencial Logístico e Econômico
Rodada de negócios

Após a apresentação do potencial do estado de Goiás aos visitantes, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu rodadas de negócios entre as quatro empresas sul-coreanas e empresários goianos dos setores de carnes e grãos; hotelaria, empreendimentos imobiliários e tecnologia da informação; LED; e purificação de água. Representantes de entidades classistas participaram do encontro.

Com a coordenação do superintendente executivo de Comércio Exterior de Goiás, William O’Dwyer, investidores sul-coreanos de setores de energias renováveis e com interesses na importação de carnes, grãos e níquel, entre outros produto,visitam o Porto Seco Centro-Oeste e se reuniram com empresários da indústria farmacêutica em Anápolis. São representantes de indústrias de alimentos e energias renováveis, além de uma agência financeira. Integram a delegação: Kwang Nam Kang, Kim Tae Won e Esra Jung, da J-ECO LLC Holdings Group; Richard Lee Carson Selman, presidente da Jasmim Solar Pty Ltda.; Lee Kye Do, da Anyususl Solar Park Korea; Seong Gyu Choi, da Cosmoin Co. Ltd (LED CO.); e Andrea Kim, da PTS Korea CO Pure Tecg System Water Ltd.; além de Seung Kyun Shin e Byoung Gu Kim, da Woori Bank.

Comércio exterior
Segundo O’Dwyer, a visita abre oportunidades em setores como hotelaria, mercado automotivo, tecnologia e alimentação, passando pela mineração.

Em 2014, a balança comercial do estado de Goiás com a Coreia do Sul registrou um volume de exportações da ordem de US$ 200 milhões e de importações na ordem de US$ 755,9 milhões. Daquele país, o estado importou no ano passado principalmente partes de veículos, peças e acessórios para automóveis e aparelhos de tevê. Àquele país, Goiás vende milho, minérios, soja, couros e peles, algodão e açúcares, entre outros produtos.
Leia Também>>Pólo de Anápolis Chama a Atenção de Embaixador Chinês Pelo Potencial Logístico e Econômico

Fonte>>Comunicação Setorial
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação

Comentários