Fusca rosa em Anápolis/ GO

No dia do fusca, bancária desfila com seu modelo rosa em Anápolis/ GO

Lara Medeiros personalizou seu carro e chama atenção em Anápolis. 
Ela diz que recebeu ofertas, mas não negocia o carro: 'Esse eu não vendo'.





                                                                                                                                                                  .                                                                                       Próximo ao parque Ipiranga (Anápolis-GO)
                                                                                                   Foto: Reprodução/TV Anhanguera





No dia 22 de junho de 2013, o Fusca, um dos carros mais populares e vendidos em todo o mundo, comemora 78 anos desde o seu primeiro modelo fabricado. Em Anápolis, a 55 km de Goiânia, uma bancária apaixonada pelo carro comemora a data praticamente todos os dias desfilando com seu Fusca rosa pela cidade.
Lara Mina Medeiros conta que há sete anos juntou suas economias e realizou o sonho de adquirir o próprio Fusca. Ela fez questão de personalizar o veículo. Tudo é rosa. Desde a lataria e os bancos, até o câmbio e o aparelho de som.
"As pessoas sempre falam que eu sou muito extravagante nas cores. E rosa é uma cor que eu acho muito alegre. Gosto muito de coisa colorida", diz a bancária, que chama atenção por onde passa.
A mulher revela que desde que customizou o carro, já recebeu várias ofertas, mas negociar o veículo é uma ideia que não passa pela sua cabeça. "Já tive várias propostas financeiras tentadoras. Mas esse daqui eu não vendo não", confessa.

Comentários