Com Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis - CEItec, a cidade pretende criar um novo ciclo de desenvolvimento, fomentando oportunidades ao setor de "statups".
A Prefeitura de Anápolis publicou um edital para selecionar pessoas interessadas em utilizar a estrutura física do espaço de tecnologia, o CEItec, localizado próximo ao Parque Ipiranga, no Bairro Jundiaí.
Para participação no certame, as empresas interessadas devem apresentar proposta conforme os requisitos contidos no edital nº 001/2021 e seus anexos, que estão na publicação do Diário Oficial que circulou no dia 07/05.
PROCESSO SELETIVO
As propostas podem ser encaminhadas via e-mail: ceitec@anapolis.go.gov.br com a identificação Startup - Proposta para Ingresso no Ceitec/Anápolis.
As empresas interessadas em participar da seleção poderão solicitar o agendamento de horário para reconhecimento dos espaços disponíveis para utilização, pelo telefone (62) 3902-2444, de segunda a sexta-feira, no horário das 09 às 17 horas.
- AVALIAÇÃO DE PROPOSTA
O edital destaca que o processo seletivo será iniciado em 60 dias após a
divulgação do edital. As propostas serão analisadas pela Comissão
Permanente de Seleção e Avaliação, a qual será composta por três membros
indicados pelo secretário municipal de Indústria, Comércio, Emprego,
Trabalho e Renda. Havendo necessidade, a comissão poderá contar com
apoio de um técnico expert da área relacionada à proposta apresentada.
O resultado da avaliação se dará por ato publicado no Diário Oficial do
Município de Anápolis, e no site eletrônico da Prefeitura Municipal de
Anápolis: https://novo.anapolis.go.gov.br
ÁREA DO ESPAÇO E ESTRUTURA DE SUPORTE
Segundo o edital, serão disponibilizadas instalações com infraestrutura apropriada e moderna com mobiliário, acesso a internet de alta velocidade, ar condicionado em espaços descontraídos e bem decorados, de uso comum e privado, de modo a estimular uma maior comunicação entre os pesquisadores e empreendedores.
A metragem de espaço físico que será disponibilizada para cada startup, será definida por meio de Portaria a ser baixada pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Emprego, Trabalho e Renda.
O edital é de fluxo contínuo, ou seja, terá validade até o preenchimento da área máxima a ser utilizada pelas startups, que tem a dimensão de 462,02 metros quadrados.
Os móveis e equipamentos pertencentes à Administração Pública serão disponibilizados por cessão de uso, concedida pela pasta.
VALIDADE DO CONTRATO
A utilização do espaço físico poderá ser autorizada pelo prazo de até 2 anos, a depender de avaliação semestral dos resultados alcançados, bem como do desenvolvimento e execução do plano de negócio por Comissão Permanente de Seleção e Avaliação, a ser instituída pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Emprego, Trabalho e Renda.
Em caso de revogação, será cedido à empresa participante um prazo de 5 dias úteis para a desocupação do espaço cedido, podendo esse prazo ser estendido em caso de finalização de projeto em andamento no momento da notificação.
FONTE: Prefeitura de Anápolis
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