Anápolis tem despertado interesse de diferentes segmentos empresarias, incluindo empresas multinacionais do ramo de alimentos os conhecidos "fast foods", segundo pesquisa de uma agência britânica foram analisadas as marcas que mais movimentaram receita esse ano. A cidade já conta com várias opções desses serviços com suas marcas representadas em shoopings e lojas nas avenidas mais conhecidas e movimentadas do município, e tem crescido a procura para instalação de novas marcas na cidade, incluindo marcas nacionais, além das já estabelecidas e conhecidas mundialmente.
No entanto, o McDonald´s também está sob ameaça. "Marcas como Subway e Chipotle Mexican posicionaram-se como opções mais saudáveis, mais saborosas e mais éticas", afirma o relatório.
Confira o Ranking e Valores de Mercado Mundial
1. McDonald's
País: Estados Unidos
Valor de marca em 2015: US$ 22,040 bilhões
2. Subway
País: Estados Unidos
Valor de marca em 2015: US$ 12,246 bilhões
3. Starbucks
País: Estados Unidos
Valor de marca em 2015: US$ 11,115 bilhões
País: Estados Unidos
Valor de marca em 2015: US$ 4,344 bilhões
País: Estados Unidos
Valor de marca em 2015: US$ 3,147 bilhões
País: Estados Unidos
Valor de marca em 2015: US$ 2,579 bilhões
País: Canadá
Valor de marca em 2015: US$ 2,542 bilhões
País: Estados Unidos
Valor de marca em 2015: US$ 1,334 bilhão
9. Panera Bread
País: Estados Unidos
Valor de marca em 2015: US$ 1,306 bilhão
País: Estados Unidos
Valor de marca em 2015: US$ 1,306 bilhão
10. Costa Coffee
País: Reino Unido
Valor de marca em 2015: US$ 1,230 bilhão
FONTE>> Exame.com
Comentários
Postar um comentário