Alteração No Projeto Dos Viadutos Na Av. Brasil

Interrupção no trânsito no sentido Norte/Sul,
entre a Travessa Jean-Jacques Wirth até o fim da Avenida Miguel João,
na rotatória do espelho d'água.

CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM

Alteração No Projeto Dos Viadutos Na Av. Brasil

Buscando soluções para dar continuidade e agilizar as obras dos viadutos entre as Avenidas Brasil, Goiás e Rua Barão do Rio Branco e da Avenida Brasil com a Rua Amazílio Lino, representantes da Prefeitura de Anápolis após reuniões com a empresa responsável, a Caixa e a Saneago, ficou definido que serão removidas as adutoras de água, ação que não estava no projeto original e trouxe transtornos à população quando duas delas se romperam no ano passado.

Primeiramente, da noite de sexta-feira, 31, até domingo, 2, serão feitas as escavações, o deslocamento e a substituição das adutoras do viaduto entre a Brasil e a Rua Amazílio Lino. Segundo a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), haverá uma interrupção no trânsito no sentido Norte/Sul, entre a Travessa Jean-Jacques Wirth até o fim da Avenida Miguel João, na rotatória do espelho d'água.

A segunda etapa acontece na tarde do dia 8, sábado, com o início as obras consideradas mais pesadas, entre as avenidas Brasil e Goiás e Rua Barão do Rio Branco. O prazo estimado é de 60 dias e o trânsito será interrompido no sentido Sul/Norte entre as ruas Tocantins e 18 de setembro. Todas as interdições e desvios estão ilustradas no mapa da imagem deste artigo.
Outra intervenção importante, durante esse período, será a construção de sistemas de drenagem com maior capacidade de vazão.
Galerias pluviais serão instaladas para evitar o alagamento, durante o período de chuvas na região.

Fonte: Prefeitura de Anápolis

Comentários