Transporte Público | Nova Empresa de Ônibus Inicia Suas Operações Em Novembro Com Sistema De Integração Temporal

Transporte Público | Nova Empresa de Ônibus Inicia Suas Operações Em Novembro Com Sistema De Integração Temporal 
Em documento assinado entre Prefeitura e as empresas São José do Tocantins e Viacap, sob a razão social de “Urban”, já propõe exploração do transporte público por 15 anos, com um depósito por parte da empresa vencedora da licitação, a (CCA) o depósito foi total de 27 milhões de reais aos cofres do Tesouro Municipal pelos lotes que venceu na licitação, parcelados em 12 vezes.
Veja Extrato Do Contrato Abaixo No Fim da Matéria

Nome da empresa vencedora Consórcio Cidade de Anápolis (CCA)
Previsão de Início das Operações
✔ 24 de novembro de 2015
Mudanças No Sistema
De acordo com o edital, a CCA disponibilizará novas linhas de itinerário para aliviar o alto fluxo de passageiros no Terminal Urbano.
Bilhete Único/ Integração temporal - O passageiro poderá ter acesso em qualquer ponto da cidade e tomar outro ônibus sem passagem a passagem novamente mediante um período pré determinado digital nos cartões de embarque.

Novas Linhas de Itinerário
Jundiaí até a Jaiara pelas Avenidas Presidente Kennedy, Brasil Norte e São Francisco;

Jaiara até o DAIA pelas Avenidas Presidente Kennedy e Brasil Sul;

Recanto do Sol até o Jundiaí passando pelos bairros Jardim Alexandrina e Maracanã e Avenidas Nair Xavier Corrêa (ou pela 24 de Agosto), Presidente Kennedy e São Francisco;

Filostro e Bairro de Lourdes (partidas alternadas de cada bairro) até o Vivian Parque passando pelos bairros Jundiaí e Jamil Miguel e pelas Avenidas Mato Grosso, São Francisco de Assis, Brasil,  Av. Acadêmico Adchil Lourenço Dias e Pedro Ludovico.
Documento (Imagem de Reprodução)
Contrato de R$ 27 milhões totais permitirão a CCA explorar o serviço de transporte público por 15 anos. Imagem: Reprodução



Comentários