Com a informação do início das obras de uma ponte estaiada em Anápolis, a região sul contemplada com o projeto viário se trata de uma conexão para a melhoria da mobilidade urbana que servirá de alternativa para quem deseja se deslocar entre as avenidas Brasil Sul e a Pedro Ludovico, via tradicional e importante elo de ligação para o à BR-060, setor central e região oeste da cidade.Mercado Imobiliário de Anápolis Fica Aquecido
Com Construção De Ponte Estaiada Ligando
Av. Brasil Sul E Av. Pedro Ludovico
A expectativa é que haja uma perceptível valorização de imóveis em Anápolis, que fazem parte do entorno projeto e vem se tornando mais atrativa para incorporadoras e empreendimentos no setor da construção civil, gerando uma forte demanda no mercado imobiliário que volta olhares para aquela região.
URBANISMO
Segundo informações dos técnicos responsáveis pela construção da ponte estaiada de Anápolis, o estudo do projeto vai proporcionar uma verdadeira revolução urbanística na região.O vão da ponte que conta com mais de 300 metros de comprimento com sua estrutura elevada sobre o Ribeirão das Antas e nas proximidades da Ferrovia Norte-Sul, a ligação contará com pista dupla para veículos somando 16 metros de largura, além de duas passarelas de cada lado para o deslocamento de pedestres de ciclistas, proporcionando uma maior fluidez no trânsito.
A obra deve impactar no trânsito em Anápolis com as intervenções pontuais ocorrendo nos setores Morumbi e Polocentro que serão ligados pela via de pista dupla denominada Avenida Nacional, o novo complexo viário está orçado em 125 milhões de reais, e deve ser concluído entre 12 e 18 meses.
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