Consórcio Triunfo Apresenta Sistema E Os Investimentos em Infraestrutura No Entorno Da Cidade De Anápolis

Com a privatização da BR060 pelo Governo Federal, muitas mudanças estão sendo implantadas na rodovia é o que explicou o diretor do Consórcio Triunfo Odenir José Sanches, numa palestra concedida à Associação Comercial de Anápolis (ACIA), confira os principais tópicos:
> Número de veículos (34 mil, em média, nos dois sentidos)
>Tempo no Posto de Pedágio: motorista deve ser atendido em 14 segundos.
>O sistema permite a redução, em dois terços, no índice de acidentes com vítimas fatais.
>Além da roçagem do mato, limpeza das margens da Rodovia, avivamento de faixas e outros consertos, foram recolhidos mais de 27 mil objetos deixados na pista.
>Funcionamento do sistema de socorro, com ambulâncias; postos de parada para descanso; guinchos, viaturas para a captura de animais na pista e outros que somaram mais de 45 mil atendimentos.
>A concessão para o sistema é de 30 anos, mas nos cinco primeiros, de acordo com o contrato, todas as obras de infraestrutura no trecho deverão estar concluídas.
>Nesse período deverão ser executados:
  1-Uma terceira pista entre Anápolis e Goiânia;
  2-Três viadutos (Posto Presidente, Universidade Estadual de Goiás e Churrascaria Catarinense);
  3- Alças auxiliares e remodelação na área do viaduto “Miguel Moreira Braga” que faz a ligação entre a BR 060 e a BR 153 (Belém Brasília),projeto denominado “Travessia Urbana de Anápolis” e vai ser encaminhado à Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT para a avaliação. Caso seja aprovado, as obras terão início imediatamente.

Fonte: ACIA

Comentários